AMP
Foto: Top Mídia News

Família e amigos se despedem de Jorginho, vítima fatal de ataque de onça-pintada

Por conta do estado do corpo, o caixão permaneceu fechado, e não houve velório....

Publicado em

Por Silmara Santos

Foto: Top Mídia News

Jorge Àvalos, de 60 anos, conhecido como “Jorginho”, morto em um ataque de onça-pintada, foi sepultado no início da tarde desta quarta-feira (23), em Anastácio – a 134 km de Campo Grande, sua cidade natal.

Segundo A Princesinha News, familiares e amigos se despediram do caseiro na ocasião. Por conta do estado do corpo, o caixão permaneceu fechado, e não houve velório.

O corpo de Jorginho chegou ao município após passar por exames no Núcleo Regional de Medicina Legal de Aquidauana, procedimentos necessários para a confirmação oficial da identidade.

O caso

Jorginho era caseiro e bastante conhecido na localidade. Ele foi atacado enquanto tentava coletar mel em um deck, na manhã da última segunda-feira (21), próximo à mata, onde atuava como cuidador de um pesqueiro particular na região do Touro Morto, em Mato Grosso do Sul.

Segundo relatos de moradores e pescadores da região, o ataque ocorreu de forma repentina. Um homem, que foi ao local conversar com Jorginho, encontrou apenas marcas de sangue e vestígios da presença do animal. 

Fonte: Top Mídia News

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X