AMP
Foto: Reprodução

Polícia liberta mulher de 21 anos mantida em cativeiro e usada para atrair clientes sexuais

A mãe da jovem entrou em contato com a polícia depois que a filha conseguiu informá-la de sua situação de cárcere...

Publicado em

Por Silmara Santos

Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Rondonópolis (MT) realizou um resgate dramático na última sexta-feira (19), libertando uma jovem de 21 anos que estava sendo mantida em cativeiro e era utilizada como “isca” para atrair clientes para serviços sexuais. A operação policial foi desencadeada após a mãe da vítima, residente em Cuiabá, denunciar a situação.

A mãe da jovem entrou em contato com a polícia depois que a filha conseguiu informá-la de sua situação de cárcere. Agindo prontamente sobre a denúncia, os policiais de Rondonópolis localizaram o endereço indicado pela vítima. A entrada no local exigiu o arrombamento do portão.

No momento em que a polícia chegou, a jovem emergiu chorando de uma quitinete. Ela relatou que estava sendo mantida lá contra a sua vontade, sem a possibilidade de sair. Além disso, ela suspeitava que estava sendo medicada com algum tipo de droga, pois acordava com o coração acelerado e mal conseguia se manter em pé.

A vítima estava sob o controle de um casal. A mulher, de 26 anos, já tinha uma ordem de prisão expedida em Manaus por roubo e afirmou que ambas trabalhavam como garotas de programa. O homem, de 39 anos, alegou que todos viviam juntos para compartilhar as despesas.

A vítima revelou aos policiais que era utilizada como atrativo para clientes de programas sexuais. O casal foi detido e encaminhado para a delegacia de Rondonópolis, que agora está responsável pela investigação do caso.

Com informações de Repórter MT.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X