Mulher de 80 anos é vítima fatal em atropelamento por caminhão

Publicado em

De acordo com as informações obtidas, a vítima teria atravessado a rua na frente de um caminhão em movimento.
AMP
Foto: Reprodução/CGN

Por Fábio Wronski

Atualizado em

Um grave acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (17) ceifou a vida de uma mulher de aproximadamente 80 anos, no Parque Industrial I, em Mandaguari, Paraná. O incidente ocorreu na esquina da Avenida das Indústrias com a Padre Max Kaufman, uma das principais vias da região.

De acordo com as informações obtidas, a vítima teria atravessado a rua na frente de um caminhão em movimento. O motorista alegou não ter visto a mulher, pois ela estava em seu ponto cego no momento do acidente. Infelizmente, o veículo acabou atropelando e passando por cima do corpo da idosa.

A vítima sofreu uma parada cardíaca em decorrência do acidente. Socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e tentaram reanimá-la, mas, apesar dos esforços, a mulher não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Mandaguari e, após os procedimentos legais, será liberado para o velório e sepultamento. A identidade da vítima não foi divulgada.

As informações são do TN Online.

X