PRE de Cascavel flagra vários motoristas acima da velocidade permitida na PRc-467

Publicado em

Estas operações são realizadas diariamente em locais considerados de alto risco e com alta incidência de sinistros.
AMP
Foto: Reprodução/CGN

Por Fábio Wronski

Atualizado em

A Operação Páscoa, iniciativa de fiscalização de velocidade na Rodovia PRC-467, perímetro urbano de Cascavel, registrou 38 veículos em alta velocidade nas primeiras horas de sua implementação. Um dos veículos foi flagrado a uma velocidade de 145 km/h, um valor muito acima do permitido na via.

Estas operações são realizadas diariamente em locais considerados de alto risco e com alta incidência de sinistros. O objetivo principal é a conscientização dos motoristas sobre a importância do respeito às leis de trânsito para a segurança de todos.

Além da fiscalização de velocidade, os veículos suspeitos foram abordados e os condutores orientados sobre segurança no trânsito. Com a proximidade do feriado prolongado, as ações policiais serão intensificadas para prevenir a ocorrência de sinistros de trânsito. No trecho mencionado, a preocupação principal são os atropelamentos.

Os condutores são orientados a dirigir com cautela e prudência, garantindo assim a segurança de todos no trânsito e a chegada segura ao destino.

X