Bombeiros atendem ocorrência de intoxicação por cloro na Rua da Lapa
Publicado em
Segundo as informações, duas mulher deslocaram até o espaço esportivo para participar das aulas e tiveram uma intoxicação por cloro.
Por Fábio Wronski
Atualizado em
Os socorristas do Samu e do Siate foram acionados na manhã de hoje para prestarem atendimentos a vítimas que tiveram intoxicação e uma escola de natação na Rua da Lapa, na área militar de Cascavel.
Segundo as informações, duas mulher deslocaram até o espaço esportivo para participar das aulas e tiveram uma intoxicação por cloro. Não foram repassados muitos detalhes de como o incidente teria ocorrido.
As duas pacientes receberam o atendimento da equipe médica e foram encaminhadas ao hospital onde receberiam o acompanhamento. O médico do Samu acompanhou a ocorrência.