
Após ser ameaçada: “vagabunda, puta, piranha”, mulher grávida e com quatro filhas pede socorro
A mulher, após a ação do marido, pediu proteção à Polícia, sendo encaminhada à Delegacia para solicitação de medida protetiva ...

Publicado em
Por Fábio Wronski
Mais acessadas agora

A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon atendeu uma ocorrência de violência doméstica e familiar na noite de segunda-feira (14). A equipe foi acionada por volta das 21h30 para atender a uma situação de violência doméstica em uma residência localizada à rua Edgar Schiessel, no bairro Sol Nascente.
A vítima, que preferiu não se identificar, relatou à equipe que seu companheiro a havia ameaçado e proferido ofensas. Segundo ela, o homem faz uso diário de bebida alcoólica, o que contribui para um comportamento constantemente embriagado e agressivo. A vítima também afirmou que essa não foi a primeira vez que o agressor agiu dessa maneira.
Ademais, a vítima relatou que o agressor estava portando uma arma de fogo do tipo espingarda em casa no dia da ocorrência. Segundo ela, o irmão do agressor veio buscar o armamento na tarde de ontem. No entanto, após buscas realizadas pela equipe policial com a devida autorização, nenhuma arma foi localizada na residência.
A vítima, que está grávida de três meses e mãe de quatro filhas menores, expressou temor por sua vida e a das crianças. Ela manifestou o desejo de representar contra o agressor e solicitou medidas protetivas de urgência.
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou