AMP
foto: Kainan Lucas/RICtv

Perseguição e confrontos armados resultam na morte de suspeito

A operação começou quando uma equipe do 22º Batalhão da PM, patrulhando a área, identificou o suspeito em um carro. Segundo o capitão Ivair, porta-voz da...

Publicado em

Por Fábio Wronski

foto: Kainan Lucas/RICtv

Em uma perseguição intensa e confrontos armados, um homem suspeito de envolvimento em assassinatos, tráfico de drogas e receptação foi morto pela Polícia Militar (PM) na madrugada do último domingo (13), em Rio Branco do Sul, região metropolitana de Curitiba.

A operação começou quando uma equipe do 22º Batalhão da PM, patrulhando a área, identificou o suspeito em um carro. Segundo o capitão Ivair, porta-voz da corporação, o homem já era conhecido das autoridades e havia sido preso no início do ano com uma moto roubada e drogas.

O indivíduo, ao perceber a aproximação da viatura policial, iniciou a fuga e disparou contra os policiais, dando início ao primeiro confronto. “Ele estava em um Volkswagen Gol. Foi iniciado um acompanhamento tático. Em dado momento, ele colidiu o veículo, atingindo inclusive a viatura policial, e novamente entraram em confronto”, disse o capitão Ivair.

Mesmo ferido após a colisão, o suspeito conseguiu escapar, pulando pela janela do veículo e fugindo por uma ribanceira. Dentro do carro, os agentes encontraram marcas de sangue, indicando que ele havia sido atingido pelos disparos.

“Estabelecemos um cerco na região e recebemos apoio de outras viaturas. Localizamos o suspeito próximo a uma residência, mas ele conseguiu fugir novamente, quebrando telhas. Ele se deparou com a equipe, atirou contra os policiais e foi alvejado”, narrou Ivair.

Durante a terceira troca de tiros, o homem foi atingido e veio a óbito no local, apesar da chegada de uma ambulância. Nenhum policial foi ferido durante a operação.

As informações são da Banda B.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X