Corpo de homem não identificado é encontrado pela GM no Rio Verde

Publicado em

A equipe GPT da GCM, que realizava patrulhamento na região, foi a primeira a chegar ao local.
AMP
Foto: Marcio Lopes/aRede

Por Fábio Wronski

Atualizado em

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na tarde de ontem, sábado (12), no Balneário Rio Verde, em Ponta Grossa. O corpo foi avistado por populares que estavam próximos ao rio, e a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para atender à ocorrência.

A equipe GPT da GCM, que realizava patrulhamento na região, foi a primeira a chegar ao local. Logo em seguida, o Corpo de Bombeiros foi mobilizado para efetuar o resgate do corpo que estava submerso na água.

Além da GCM e do Corpo de Bombeiros, agentes da Polícia Militar (PM), da Polícia Científica e da Polícia Civil também estiveram presentes para acompanhar a ocorrência. A ação conjunta das forças de segurança demonstra a seriedade com que o caso está sendo tratado.

Segundo informações apuradas pelo Portal aRede, o corpo do homem não apresentava ferimentos evidentes, com exceção de uma escoriação que pode ter sido provocada pelo contato com galhos e pedras. O corpo foi removido do local e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames que possam identificar a causa da morte e a identidade do indivíduo.

A investigação do caso está em andamento e mais informações serão divulgadas à medida que forem obtidas pelas autoridades responsáveis.

As informações são do Portal aRede.

X