Aluna de crossfit sofre queda de barra fixa e precisa ser socorrida pelo Siate
Publicado em
O acidente ocorreu em uma academia na Rua São Paulo, proximidades da Rua Marechal Deodoro, no Centro de Cascavel.
Por Fábio Wronski
Atualizado em
Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados na manhã desta terça-feira (08) para prestarem atendimentos a uma vítima de queda de plano elevado.
O acidente ocorreu em uma academia na Rua São Paulo, proximidades da Rua Marechal Deodoro, no Centro de Cascavel.
Segundo as informações, a aluna, de 49 anos, estava realizando uma aula de crossfit quando teria caído de uma barra fixa. Ela despencou de costas de uma altura aproximada a um metro, ficando ferida.
Os socorristas do Siate prestaram os primeiros atendimentos à vítima e a encaminharam à Casa Hospitalar para os cuidados médicos.