
Doses da vacina contra a gripe ainda estão disponíveis em unidades de saúde
A campanha foi estendida porque muitas crianças, puérperas e gestantes não se imunizaram......
Publicado em
Por Allan Machado
Doses da vacina da gripe ainda estão disponíveis em algumas unidades de saúde. A vacinação contra a Influenza em Cascavel terá sequência, hoje (7).
A vacinação foi estendida porque, durante o período da campanha nacional, mais de oito mil crianças de seis meses e menores de seis anos deixaram de se vacinar. Não foram apenas as crianças, mas outros grupos prioritários também deixaram de tomar as doses.
Mais de 1,5 mil gestantes e aproximadamente 250 puérperas – mães com bebês de até 45 dias – não procuraram as unidades para a imunização.
A sobra de vacina já estava sendo aplicada para todos os públicos desde a semana passada. Desde o dia 1º de julho foram vacinadas mais de 15 mil pessoas. Agora, quem tiver interesse na imunização deve ligar antes na unidade de saúde mais próxima para confirmar se no local ainda há doses disponíveis.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou