AMP

Grupo rouba carros e faz casal refém em Londrina

Ao todo, um simulacro de pistola e dinheiro roubado das vítimas foram apreendidos. Os dois carros roubados também foram recuperado...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Dois adolescentes foram apreendidos e dois jovens presos após roubarem dois veículos e fazerem duas vítimas de refém na madrugada desta segunda-feira (11) em Londrina.

Segundo informações do capitão Ricardo Eguedis, da 4ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), uma equipe policial avistou um veículo VW Fox prata em alta velocidade e fazendo manobras perigosas na avenida Winston Churchill, zona norte de Londrina.

Os policiais, que teriam visto uma arma com um dos passageiros, tentaram abordar o carro na avenida Henrique Mansano, mas o motorista não respeitou a ordem de parada e fugiu. A PM continuou o acompanhamento tático e conseguiu abordar os suspeitos na rodovia João Carlos Strass, após o veículo colidir contra um muro.

O motorista do carro, um adolescente de 15 anos, admitiu aos policiais que ele e mais três comparsas estavam efetuando roubos pela cidade e ele estaria de batedor.

O quarteto teria roubado mais um veículo, um Ford Fiesta, onde duas vítimas estavam sendo agredidas e feitas de reféns, ainda conforme o capitão Eguedis.

O grupo abandonou o casal refém em uma estrada de terra que liga Ibiporã e Londrina após receberam a informação de que os policias estavam fazendo um cerco policial.

Os outros três suspeitos, dois homens, de 18 e 20 anos, foram presos e um adolescente de 13 anos foi apreendido. Eles tinham tentado se esconder da PM em residências na zona norte de Londrina.

Ao todo, um simulacro de pistola e dinheiro roubado das vítimas foram apreendidos. Os dois carros roubados também foram recuperados. Os reféns estiveram na Delegacia para a confecção do boletim de ocorrência.

Redação Bonde

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile