AMP

Polícia Civil incinera 700 kg de drogas em Realeza

Nestes seis primeiros meses de 2020 houve um aumento de 19% nas apreensões de maconha em relação ao mesmo período no ano de 2019...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

A Polícia Civil juntamente com a agentes da Vigilância Sanitária, peritos da Criminalística e Oficial de Justiça de Realeza realizaram a incineração de 700 quilos de drogas na manhã desta segunda-feira (6).

De acordo com o delegado chefe da 19ª SDP, Ricardo Moraes Faria dos Santos, as drogas apreendidas recentemente na comarca de Francisco Beltrão foram incineradas em uma olaria no município de Realeza. Ainda conforme o delegado na ocasião foram destruídos cerca de 650 kg de maconha, 3 kg de crack, 2 kg de cocaína e 400 comprimidos de êxtase e outras drogas.

O delegado salienta que essa destruição é fundamental pois “cada grama de droga incinerada, um pai ou uma mãe de família que tem filho envolvido com tráfico ou faz uso de entorpecente vai deixar de chorar”.

Segundo o delegado, nestes seis primeiros meses de 2020 houve um aumento de 19% nas apreensões de maconha em relação ao mesmo período no ano de 2019.

As informações são do site PP News.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile