Homem invade residência de estranho à procura da ex, provoca quebra-quebra e é detido pela GM

Publicado em

O suspeito, acreditando que a mulher estaria no endereço, entrou na propriedade e causou danos materiais significativos.

Por Fábio Wronski

Atualizado em

Um homem de 41 anos foi detido na manhã deste sábado (29) durante uma operação da Guarda Municipal de Cascavel. Segundo informações preliminares, o indivíduo teria invadido uma residência à procura de sua ex-companheira, com quem teve um término de relacionamento conturbado.

O suspeito, acreditando que a mulher estaria no endereço, entrou na propriedade e causou danos materiais significativos. O morador da residência, surpreso e assustado com a situação, acionou prontamente as equipes da Guarda Municipal. Os agentes da Guarda agiram com rapidez e eficiência, conseguindo localizar e deter o denunciado.

O proprietário da residência invadida afirmou desconhecer completamente o invasor, bem como a mulher que ele alegava estar procurando, tornando a situação ainda mais perplexa. O caso, devido à sua gravidade e às circunstâncias incomuns, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel.

X