Após problemas, Flamengo libera a transmissão de jogo gratuitamente no youtube

Neste domingo, tanto sócios-torcedores rubro-negros quanto torcedores que fizeram o pagamento para ver apenas esta partida relataram problemas para se registrar e acessar o MyCujoo. O...

Publicado em

Por Agência Estado

O Flamengo decidiu liberar a transmissão da partida contra o Volta Redonda, pela semifinal da Taça Rio, gratuitamente através do seu canal no youtube, após os torcedores relatarem diversos problemas no site de streaming MyCujoo. Anteriormente, o clube havia condicionado a possibilidade de assistir à partida ao pagamento de R$ 10 para quem não fosse sócio-torcedor.

Neste domingo, tanto sócios-torcedores rubro-negros quanto torcedores que fizeram o pagamento para ver apenas esta partida relataram problemas para se registrar e acessar o MyCujoo. O site justificou que seria um problema no sistema que processa os pagamentos, devido à alta procura para a partida.

Mesmo com a tentativa do site de resolver os problemas, o Flamengo decidiu transmitir a partida com imagens e áudio em seu canal no youtube, a FlaTV. O clube e o MyCujoo ainda não informaram se o dinheiro de quem pagou para assistir será devolvido.

A decisão do Flamengo de cobrar pela transmissão da partida causou enorme polêmica entre torcedores, com muitos criticando a atitude da diretoria. Os muros da Gávea chegaram a ser pichados com o presidente rubro-negro, Rodolfo Landim, sendo chamado de ‘ganancioso’. Ainda assim, aparentemente ainda houve uma grande quantidade de interessados em pagar pelo jogo.

Quem passar na partida entre Flamengo e Volta Redonda enfrentará Fluminense ou Botafogo na final da Taça Rio. Caso vença o segundo turno do Campeonato Carioca, o Flamengo será campeão de forma antecipada, já que venceu a Taça Guanabara e fez a melhor campanha geral no torneio.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile