Motorista de Kadett é flagrado em zigue-zague e preso por embriaguez ao volante em Cascavel

Publicado em

A abordagem ocorreu durante uma patrulha de rotina no bairro Pacaembu, quando os policiais notaram o veículo em movimento zigue-zague na via.

Por CGN Redação

Atualizado em

Na madrugada desta quinta-feira (20), um motorista de um veículo Kadett foi detido pela Polícia Militar em Cascavel, após ser flagrado dirigindo de forma perigosa e suspeita de estar sob o efeito de bebida alcoólica.

A abordagem ocorreu durante uma patrulha de rotina no bairro Pacaembu, quando os policiais notaram o veículo em movimento zigue-zague na via.

O condutor foi interceptado na Avenida Corbélia, esquina com a Rua Paranaguá. Devido aos sinais visíveis de embriaguez, ele foi submetido ao teste do bafômetro. O resultado do exame apontou um nível de 0,40 de álcool no sangue, o que caracteriza crime de trânsito.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, onde seriam tomadas as medidas cabíveis.

X