CGN
AMP

Conforme delegado, motorista que atropelou e matou Cesário Loch não disse nada em depoimento

O idoso atravessava a Rua São Paulo, no Centro de Cascavel, quando foi atingido por um Civic que seguia pela via de rolamento....

Publicado em

Por Fábio Wronski

O delegado Pedro Fontana Ribeiro concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (18) falando sobre a morte de Cesário Loch, de 89 anos, decorrente de um acidente de trânsito.

O idoso atravessava a Rua São Paulo, no Centro de Cascavel, quando foi atingido por um Civic que seguia pela via de rolamento.

Infelizmente, diante do forte impacto, o homem teve morte instantânea, sendo que os socorristas do Siate apenas puderam constatar óbito.

O motorista do carro não parou para prestar socorro, sendo que se apresentou à Polícia Civil na manhã de hoje, fora do período de flagrante. Ele deslocou até à 10ª Regional de Flagrantes acompanhado do advogado onde foi ouvido e liberado.

Conforme o delegado Dr. Pedro, o acusado se reservou ao direito de se manter em silêncio e não disse nada durante o procedimento. O carro envolvido no acidente continua escondido e o advogado do acusado relatou que irá apresentá-lo durante a tarde.

Ontem, segunda-feira (17), um homem que estava no carro no momento do acidente procurou a Polícia Civil e prestou alguns esclarecimentos. Ele relatou ao delegado que estava trabalhando numa distribuidora de bebidas quando o motorista chegou ao local.

O acusado, conforme a testemunha, teria tomado algumas doses no comércio e voltou para o carro, onde dormiu por algumas horas.

Mais tarde, quando acordou, eles estariam indo em direção à Praça Wilson Joffre para tomar café da manhã na Feirinha, quando o atropelamento fatal ocorreu.

A testemunha ainda teria relatado à Polícia Civil que o condutor teria realizado algumas manobras bruscas na Avenida Carlos Gomes.

O delegado Dr. Pedro relatou que o motorista não será autuado por embriaguez ao volante pois não foi possível coletar os materiais, seja de sangue ou de bafômetro, entretanto, baseado nas evidências o caso será tratado como homicídio doloso.

O advogado Claodimar Reolon dos Santos, que representa o motorista, afirmou que “no momento vamos aguardar o andamento do inquérito, para posteriormente nos manifestarmos nos autos”.

Veja Mais

COMENTÁRIOS

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
AVISO
agora
Plantão CGN