CGN
AMP

É a quaresma? Invasão de suposto “Lobisomen” causa medo em Quedas do Iguaçu

A vítima, relatou que a criatura entrou pela janela e a manteve refém por horas...

Publicado em

Por Silmara Santos

AMP

Na noite da última sexta-feira, 14 de março, a tranquilidade da cidade de Quedas do Iguaçu, no Paraná, foi abalada por um fato intrigante. A pacata comunidade foi tomada por uma mistura de especulações e medo após um suposto lobisomem invadir uma residência no centro da cidade, aterrorizando uma jovem mulher que estava sozinha em casa.

A vítima, identificada apenas como Mirtes para proteger sua identidade, relatou que a criatura entrou pela janela e a manteve refém por horas. Segundo ela, o lobisomem era ameaçador e “atrevido”, deixando-a profundamente abalada.

“Ele era enorme, peludo e com um olhar muito malicioso. Tentei lutar com todas as forças, mas ele era forte demais!”, afirmou Mirtes.

Como prova da luta, Mirtes exibiu marcas no pescoço que atribuiu ao confronto com o lobisomem. Felizmente, seus pais, Seu Juvenal e Dona Nena, retornaram inesperadamente para casa. Ao perceber a presença dos donos da casa, a criatura fugiu, pulando pela janela.

O incidente levou Seu Juvenal a tomar medidas para garantir a segurança da família. Ele suspendeu todas as viagens de negócios até o final da Quaresma, instalou grades reforçadas nas janelas e câmeras de segurança no quintal, além de adquirir dois Rottweilers, Trovão e Furacão.

O caso gerou divisão na cidade. Alguns acreditam no relato, enquanto outros são céticos. A polícia local afirmou que não existem relatos oficiais de lobisomens na região, mas que todas as denúncias serão devidamente investigadas.

Agora, a cidade aguarda, atenta e preparada, o possível retorno do lobisomem. Com grades, câmeras e teorias, os moradores de Quedas do Iguaçu estão prontos para enfrentar qualquer ameaça.

Com informações de Quedas do Iguaçu em foco.

Veja Mais

COMENTÁRIOS

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
AVISO
agora
Plantão CGN