Conecte-se conosco

Cascavel

Sobrinho pede ajuda para encontrar tia, com quem não tem contato há 30 anos

José Augusto da Conceição não sabe o paradeiro da tia Izabel de Souza desde o ano de 1989, quando a mulher morava em Cascavel...

Publicado em

O morador do Bairro Periolo, em Cascavel, José Augusto da Conceição, está procurando por sua tia Izabel de Souza. O homem não vê familiar há 30 anos, desde que ele morava com a mãe em Jotasse e a tia residia em Cascavel, no Bairro São Cristóvão.

José não possui fotos da tia Izabel, o que dificulta um pouco na procura, porém, através de nomes de familiares da mulher, é que está a esperança de encontrá-la.

Segundo as informações repassadas por José, o pai de Izabel chama-se José Amâncio de Souza, conhecido também pelo apelido de 'Cachimbinho'. A mãe dela chama-se Maria do Rosário e um irmão dela chama-se Valdecir de Souza, que mora em São Paulo. Outro irmão dela, já falecido, chamava-se Valdemar de Souza. Izabel era casada com José Inácio e tem um filho chamado Cláudio, cujo sobrenome José não soube precisar.

Hoje, José Augusto reside em Cascavel. Porém sua mãe, que é irmã de Izabel, ainda mora em Jotaesse. A intenção de José é reencontrar a tia e reaproxima-la da família.

Quem tiver alguma informação que possa auxiliar José a encontrar a tia, pode entrar em contato com o número 99931-8131.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Publicidade
Publicidade