Imagens fortes: Jovem de 19 anos é atropelada e arrastada por 100 metros pelo namorado
Publicado em

Por Fábio Wronski
Atualizado em: 15/03/2025 às 09:31
Uma jovem de 19 anos foi brutalmente atropelada e arrastada por cerca de 120 metros no Loteamento Solo Sagrado, em Apucarana, na noite desta sexta-feira, 14. O principal suspeito do ato é seu namorado, um homem de 25 anos, que abandonou o local após o ocorrido.
Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava atrás do veículo do suspeito, um GM Vectra GT preto, segurando sua filha de dois anos no colo. O homem teria engatado a marcha à ré e arrastado a jovem por aproximadamente três metros. A vítima conseguiu lançar a criança para o lado antes de ser atropelada novamente, quando o motorista acelerou para frente, arrastando-a por uma longa distância.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada ao Hospital da Providência. A jovem permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com ferimentos graves na região da cintura e membros inferiores. A criança também foi atendida, mas não apresentou ferimentos graves e foi entregue aos cuidados da avó materna.
A Polícia Militar realizou buscas pelo suspeito, mas até o fechamento do boletim de ocorrência, o homem não foi localizado. As investigações do caso continuam.
As informações são do TN Online.