CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

‘A Dona do Pedaço’: Nathalia Dill se despede de novela, que termina em novembro

“Me despedindo da ‘Dona do Pedaço’! Que prazer te conhecer e contracenar com você e com essa força da natureza que você tem, Juliana Paes!”, escreveu...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Nathalia Dill usou as redes sociais neste fim de semana para se despedir de parte do elenco de A Dona do Pedaço. O último capítulo da novela da TV Globo deverá ir ao ar no próximo dia 22.

“Me despedindo da ‘Dona do Pedaço’! Que prazer te conhecer e contracenar com você e com essa força da natureza que você tem, Juliana Paes!”, escreveu a atriz no perfil oficial no Instagram.

Juliana Paes é a protagonista da novela e Nathalia interpreta a vilã Fabiana, arqui-inimiga de Maria da Paz. “Nath! Eu aprendi coisas com você…eu sou uma grande fã! Te acho f…e fico feliz por ter a chance de te dizer isso aqui! Obrigada pela parceria e pela generosidade sempre. Bom demais bater bola contigo! Prazer foi todo meu!”, escreveu Juliana Paes, respondendo a publicação da colega.

Nathalia Dill também fez uma publicação se despedindo da ‘família Guedes’, com duas fotos com as atrizes Natália do Vale e Rosamaria Murtinho. Confira:

Clique aqui

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais