AMP

Morador de Pinhão é preso por receptação de produtos roubados em Guarapuava

Após o roubo, investigadores dos setores de Estelionatos e de Furtos e Roubos foram mobilizados...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

A Polícia Civil recuperou grande quantidade em jóias e dinheiro tomados em assalto em Guarapuava (PR).

Logo após o roubo, investigadores dos Setores de Estelionatos e Furtos e Roubos da 14ª SDP foram acionados e iniciaram diligências para recuperar as jóias e dinheiro proveniente do crime.

A investigação localizou o autor do roubo que foi autuado em flagrante, o receptador residente na cidade de Pinhão, que foi autuado por receptação e ainda apreendeu uma arma de fogo.

O acervo de objetos roubados continha um Rolex cravejado com pedras preciosas, um relógio Cartier, um relógio Carrera e ainda um relógio da marca Mathey Tissot, além de braceletes, pulseiras e demais objetos em ouro.

Foi apreendido ainda, um revólver que estava com um dos envolvidos.

Os autores foram detidos e encaminhados para Cadeia Pública de Guarapuava, onde permanecerão a disposição do Poder Judiciário. 

As informações são do Portal Cantu com Alcione Ribas.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X