CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Primeira paciente internada com covid-19 em Santa Helena recebe alta e é recepcionada com carreata na cidade

Primeira paciente internada com covid-19 em Santa Helena recebe alta e é recepcionada com carreata na cidade

Ela passou quase 30 dias internada; mãe dela faleceu em decorrência da doença...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Primeira paciente internada com covid-19 em Santa Helena recebe alta e é recepcionada com carreata na cidade

A família de uma mulher de 50 anos organizou uma carreata para recebe-la de volta ao lar nesta sexta-feira (3), em Santa Helena. Ela teve complicações causadas pela Covid-19 e passou quase 30 dias internada e acaba de receber alta hospitalar.

Internada no início do mês de junho na UTI de hospital de Foz do Iguaçu, por falta de vagas na regional de saúde a que Santa Helena pertence, M. S. foi uma das 14 pessoas da mesma família que testaram positivo para o novo coronavírus. A mãe faleceu em decorrência da doença.

A carreata que reuniu amigos, familiares e imprensa, iniciou no trevo da Polícia Rodoviária Estadual e seguiu pela cidade. O momento foi de louvor e agradecimento pela recuperação de sua saúde.

Todas as pessoas que acompanharam a chegada de M. S. foram orientadas a permanecerem de máscara e a não descer do veículo.

As informações são do site Correio do Lago.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais