
Rotam apreende armas e detém dois após denúncias de disparos em Boa Vista da Aparecida
As detenções foram desencadeadas por uma denúncia anônima sobre disparos de arma de fogo no local. Ao chegar ao condomínio, a equipe da Rotam encontrou o...

Publicado em
Por CGN Redação

Na madrugada desta terça-feira (11), a equipe da Rotam da Polícia Militar deteve dois homens, de 42 e 51 anos, em Boa Vista da Aparecida, acusados de porte ilegal de arma de fogo e receptação. As prisões ocorreram em uma área de um condomínio próximo ao alagado, onde foram apreendidas uma espingarda calibre 22, um simulacro e um revólver calibre 22 com 7 munições.
As detenções foram desencadeadas por uma denúncia anônima sobre disparos de arma de fogo no local. Ao chegar ao condomínio, a equipe da Rotam encontrou o homem de 42 anos portando uma espingarda carregada com 7 munições.
Durante a abordagem, a polícia recebeu uma nova denúncia, informando que o mesmo homem teria roubado um revólver de uma residência no condomínio. Questionado pela polícia, o suspeito confessou a ação e informou que havia vendido a arma para o segundo homem, que morava na cidade.
Na residência do segundo suspeito, além do revólver roubado, os militares encontraram um simulacro. Ambos os homens foram detidos e encaminhados para a delegacia em Cascavel para as providências cabíveis.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou