CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Ônibus escolar que tombou levava 8 alunos; uma se feriu

Ônibus escolar que tombou levava 8 alunos; uma se feriu

Causa do acidente ainda está sendo apurada já que estrada estava cascalhada e não havia sinais de problemas mecânicos......

Publicado em

Por Mariana Lioto

Publicidade
Imagem referente a Ônibus escolar que tombou levava 8 alunos; uma se feriu

A prefeitura se manifestou sobre o tombamento de um ônibus do transporte escolar, ocorrida hoje na Linha da Jangadinha, área rural de Cascavel.

A prefeitura diz que um fiscal foi ao local e não foi possível compreender o motivo do acidente, pois a via estava em boas condições e o veículo não tinha sinais de problema mecânico.

Segundo o município havia oito alunos no ônibus e uma ficou ferida. A garota foi socorrida pela mãe. A família deve receber apoio da empresa responsável pelo transporte.

Nota oficial da Secretaria de Educação

A Secretaria Municipal de Educação foi comunicada ainda no início desta manhã (11), por parte da empresa prestadora de serviço, a respeito de um acidente envolvendo ônibus do Transporte Escolar Rural, na Linha de Jangadinha. Na sequência um dos fiscais do transporte escolar se deslocou ao local para acompanhar a situação e fazer os primeiros levantamentos. No entanto, quando o fiscal chegou ao local, não teve como constatar o possível motivo do acidente, tendo em vista que a estrada estava bem cascalhada e não havia sinais de problemas mecânicos. A empresa aguarda um retorno da seguradora para informar oficialmente o motivo do tombamento e assim que a informação chegar, a Semed se pronunciará sobre o que pode ter ocasionado o acidente.

Havia cerca de oito alunos na linha e a informação é que somente uma aluna da Rede Municipal se feriu, sendo encaminhada pela mãe para atendimento médico. A empresa também já sinalizou que prestará todo o suporte necessário à família em relação aos cuidados necessários com a criança. Assim que for confirmada a causa do acidente, a Secretaria de Educação também deverá se manifestar a respeito dos encaminhamentos legais.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais