Morador ouve explosão e sai correndo de casa em chamas na Região Norte

Publicado em

O sinistro ocorreu em uma casa na rua Orlando Silva. Segundo informações, um idoso, morador do imóvel, estava no banheiro quando ouviu uma explosã...

Por Fábio Wronski

Atualizado em

Na tarde desta quarta-feira (05), mais um incêndio de grandes proporções deixou um rastro de destruição em uma residência na Região Norte de Cascavel. O fogo, que se alastrou com rapidez, mobilizou as equipes do Corpo de Bombeiros até o Bairro Brasília.

O sinistro ocorreu em uma casa na rua Orlando Silva. Segundo informações, um idoso, morador do imóvel, estava no banheiro quando ouviu uma explosão. Ele conseguiu deixar a residência rapidamente, evitando ferimentos graves.

Quando os bombeiros chegaram ao local, a casa já estava praticamente consumida pelas chamas. Vizinhos se mobilizaram para tentar salvar o que podiam e combater o incêndio com os recursos que tinham à disposição.

Um automóvel que estava na garagem da casa foi salvo por populares. Eles quebraram o vidro do veículo e soltaram o freio de mão, conseguindo mover o carro para longe do fogo.

Os caminhões de combate a incêndio chegaram em seguida e os militares trabalharam para controlar as chamas e impedir que o fogo se alastrasse para as residências próximas.

Apesar do susto, o idoso morador da casa incendiada não sofreu ferimentos consideráveis. No entanto, a destruição foi grande e os bombeiros tiveram um grande trabalho para controlar a situação.

X