Visitante é flagrada tentando levar drogas em tubos de creme dental para presídio no Mato Grosso

Publicado em

As porções de maconha, que totalizaram 260 gramas, estavam camufladas em tubos de creme dental e foram encontradas depois que o material passou pelo raio-x da unidade prisional.
AMP
Foto: Reprodução/CGN

Por Paulo Eduardo

Atualizado em

Policiais penais prenderam uma visitante, ontem (3), após ela tentar entrar com entorpecentes no Centro de Ressocialização de Várzea Grande (CRVG), que está instalada ao lado da Penitenciária Central do Estado do Mato Grosso.

As porções de maconha, que totalizaram 260 gramas, estavam camufladas em tubos de creme dental e foram encontradas depois que o material passou pelo raio-x da unidade prisional. Os entorpecentes seriam entregues a dez custodiados da unidade prisional.

Assim, ela foi encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Cuiabá, para os procedimentos de apuração. 

Fonte: Só Notícias

X