CGN
AMP
Sanepar disponibiliza canais exclusivos para clientes de Ponta GrossaFoto: Sanepar

Sanepar disponibiliza canais exclusivos para clientes de Ponta Grossa

Também está disponível, no site da Companhia, o banner “Boletim Ponta Grossa”, que direciona o usuário ao cronograma de manobras compensatórias programadas para a cidade.......

Publicado em

Por CGN

AMP
Sanepar disponibiliza canais exclusivos para clientes de Ponta GrossaFoto: Sanepar

Clientes da Sanepar em Ponta Grossa dispõem agora de canais de contato exclusivo para informações sobre o abastecimento na cidade. O telefone 42 2102-4600 tem uma equipe disponível 24 horas para atendimento das demandas locais.

Também está disponível, no site da Companhia, o banner “Boletim Ponta Grossa”, que direciona o usuário ao cronograma de manobras compensatórias programadas para a cidade.

O espaço contém ainda um formulário, no qual o cliente pode optar, num menu de serviços, por informar situações de falta d’água, baixa pressão na rede e denunciar situações de desperdício de água tratada.

O gerente comercial da Sanepar na Região Sudeste, Valdinei Chimborski Lopes, reforça que o contato direto com a empresa é imprescindível quando se trata dos serviços prestados pela Sanepar.

“Somente por meio da informação que chega pelos seus canais oficiais, nossa equipe técnica tem condições de agilizar o atendimento e a solução do problema para o usuário. Por isso é fundamental comunicar sempre a Sanepar se houver alguma situação fora da área de manobra prevista, para que seja feito um acompanhamento personalizado”, explica.

OUTROS CANAIS – Além dos canais exclusivos para Ponta Grossa e da Central de Relacionamento com o Cliente, situada na rua Balduíno Taques, 1.150, continuam disponíveis os Canais Oficiais de Atendimento ao Cliente Sanepar:

Telefone: 0800 200 0115

WhatsApp 42 99544-0115

Aplicativo Sanepar Mobile

Site www.sanepar.com.br 

Fonte: AEN

Veja Mais

Notícias Relacionadas:

Sanepar resgata animais e faz replantio de vegetação na Barragem Miringuava
Sanepar e Prefeitura inauguram novo sistema de esgoto no Zoológico Municipal de Curitiba
Sanepar e Prefeitura de Curitiba conscientizam crianças sobre a importância da água
Sanepar investe R$ 2,5 milhões para ampliar a rede de esgoto em Moreira Sales
Após força-tarefa, captação do Pitangui volta a operar para o abastecimento de Ponta Grossa
Sanepar disponibiliza pontos gratuitos de hidratação na Expo Umuarama
Sanepar expande sistema de tratamento de esgoto em cidades do Noroeste
Lodo de esgoto da Sanepar vira adubo e traz importantes resultados para agricultores
Nova adutora do Rio Pitangui vai aumentar em 15% a capacidade de abastecimento em Ponta Grossa
Sanepar patrocina nova expedição de Waldemar Niclevicz ao cume do Everest
Sanepar suspende manobras em Londrina e Cambé e entra na reta final da adutora Sergipe
Sanepar vai abrir 28 Centrais de Atendimento neste sábado para regularização de débitos
Sanepar apresenta aos municípios estratégias para universalizar o saneamento
Sanepar suspende manobras programadas para sexta e sábado em Ponta Grossa
Sanepar convida população para o Webinar "Conservação da Água na Mata Atlântica"
Contato com consumidores: após evento do Procon, Sanepar abre as centrais no sábado
Abastecimento de água: 94% dos moradores e veranistas estão satisfeitos no Litoral
Neste feriadão de Carnaval, Sanepar faz campanha educativa para uso consciente da água
Jogo de tabuleiro e quebra-cabeça: Sanepar entrega materiais didáticos sobre bacias
Com consumo de água alto pelo calor, Sanepar reforça necessidade de uso consciente

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
AVISO
agora
Plantão CGN