Carnaval na Praça Wilson Joffre movimenta o sabadão em Cascavel

Publicado em

A CGN conversou com Hércules Lacovick, um dos produtores e membro da comissão organizadora, que destacou a riqueza das atrações preparadas.

Por Diego Cavalcante

Atualizado em

O Carnaval na Praça 2025 está movimentando a Praça Wilson Joffre, no Centro de Cascavel, neste sábado (1). O evento, que segue até as 22h, conta com uma programação diversificada e gratuita para toda a família, incluindo música, oficinas e apresentações culturais.

A CGN conversou com Hércules Lacovick, um dos produtores e membro da comissão organizadora, que destacou a riqueza das atrações preparadas. “Temos uma programação completa para todas as idades, com oficinas de pintura facial, percussão e dança, além de apresentações de capoeira, samba, hip hop e blocos carnavalescos. São mais de 100 artistas trazendo música e alegria durante todo o dia”, afirmou Lacovick.

Além das atrações culturais, o evento conta com a presença dos feirantes da Feira do Teatro, que montaram suas barracas na praça de alimentação, oferecendo diversas opções gastronômicas ao público.

O Carnaval na Praça 2025 marca o retorno dos eventos carnavalescos públicos em Cascavel após 15 anos. Juliano Flores, conselheiro de cultura da setorial de culturas populares, celebrou esse resgate e fez um convite para a população participar do evento.

A programação segue até a noite deste sábado, garantindo muita animação para quem quiser aproveitar o feriado com muita cultura e diversão.

X