AMP

Vídeo mostra colisão entre carreta e caminhão na BR-277

A batida se deu no acesso à cidade, sendo que, uma câmera de monitoramento de uma residência flagrou o impacto. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Na manhã desta sexta-feira (28), um carro e um caminhão se envolveram em um acidente de trânsito na rodovia BR-277, em Santa Tereza do Oeste. A colisão foi registrada por uma câmera de monitoramento.

A batida se deu no acesso à cidade, sendo que, uma câmera de monitoramento de uma residência flagrou o impacto.

Nas imagens é possível notar que os veículos seguiam em direções opostas quando batem lateralmente. O Celta atingiu o rodado do caminhão, sendo que teve o eixo arrancado e ainda rodou na pista. Um Gol que seguia atrás do veículo pesado também foi atingido.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados e prestaram atendimentos a uma mulher, condutora do Chevrolet. Ela apresentava contusões e escoriações pelo corpo e foi encaminhada ao hospital para ser reavaliada e medicada.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X