Bebê é encontrado morto em lixeira de condomínio em Conjunto Habitacional

Publicado em

O bebê, descrito como um “feto humano” no Boletim de Ocorrência, estava enrolado em um cobertor e acondicionado dentro de um saco plástico, misturado aos resíduos de recicláveis do condomínio.
AMP
Imagens ilustrativa/CGN

Por Fábio Wronski

Atualizado em

Na noite desta quarta-feira (26), um bebê foi encontrado morto dentro de uma lixeira de um condomínio localizado na Rua Olívio Domingos Leonardi, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. A Polícia Militar (PM), acionada por uma testemunha que fez a descoberta, confirmou a situação.

O bebê, descrito como um “feto humano” no Boletim de Ocorrência, estava enrolado em um cobertor e acondicionado dentro de um saco plástico, misturado aos resíduos de recicláveis do condomínio. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames que poderão apontar a causa da morte e estimar o tempo de gestação.

A Polícia Civil assumiu as investigações do caso, que chocou os moradores do conjunto habitacional. Ainda não se sabe quem teria abandonado o bebê na lixeira do condomínio. A suspeita inicial da polícia é de que o feto tenha sido deixado por um morador do local.

X