Motoristas ficam feridos após forte colisão entre Fiesta e Corsa no Alto Alegre

Publicado em

O acidente envolveu um Fiesta e um Corsa Classic, deixando os motoristas de ambos os veículos feridos.

Por Isabella Chiaradia

Atualizado em

Na tarde desta terça-feira (25) uma forte colisão de trânsito mobilizou os socorristas do Siate na Rua Públio Pimentel esquina com a Rua Aluísio Azevedo, no Bairro Alto Alegre, em Cascavel.

O acidente envolveu um Fiesta e um Corsa Classic, deixando os motoristas de ambos os veículos feridos.

Conforme informações apuradas pela CGN, os carros seguiam por vias diferentes quando um deles teria avançado a preferencial, vindo a ocorrer a batida no cruzamento, que é controlado por placas de PARE. Com o impacto, tanto o Corsa, quanto o Fiesta, invadiram a calçada.

O condutor do Corsa, de 62 anos de idade, sofreu contusões no tórax e na coxa, enquanto que o motorista do Fiesta, de 46 anos, apresentava uma contusão no pé.

Os dois homens foram avaliados e receberam os primeiros socorros no local e, posteriormente, foram encaminhados à unidades hospitalares.

 

 

X