
Bairros de Campo Mourão ficam mais de 24 horas sem luz após temporal
Foram registradas quedas de árvore e estragos em vários pontos da cidade......
Publicado em
Por Ricardo Oliveira
Moradores do conjunto Cohapar, em Campo Mourão ainda não tiveram a energia elétrica religada desde o final da tarde de terça-feira, quando um temporal caiu sobre a cidade, derrubando árvores e destelhando algumas casas.
O temporal causou a queda de energia em vários bairros da cidade, mas em alguns pontos os eletricistas da Copel ainda não tiveram tempo de fazer a restauração.
“Estamos sem energia elétrica no Cohapar desde ontem”, reclamou uma moradora do bairro ao Tasabendo.com. Assim como ela, vários moradores e estabelecimentos comerciais do bairro e da região do Lar Paraná estão no escuro e cobrando uma solução urgente da Copel.
Em meio a grande demanda, a Copel não parou nesta quarta-feira e mantém todos seus eletricistas trabalhando para normalizar o atendimento à população.
O texto é do Tá Sabendo.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou