AMP
Foto: A Rede

Polícia Civil investiga: bombom de chocolate pode ter causado morte de criança em Foz do Iguaçu

O menino consumiu o doce por volta das 18h30 e, em poucos minutos, começou a apresentar sinais de mal-estar...

Publicado em

Por Silmara Santos

Foto: A Rede

A Polícia Civil de Foz do Iguaçu está empenhada na investigação da morte de uma criança de dois anos, ocorrida na noite de sexta-feira (21). A tragédia veio à tona após a criança, que residia no bairro Três Bandeiras, na região Nordeste do município, supostamente ingerir um bombom de chocolate, conforme informações divulgadas pela Rádio Cultura e confirmadas pelo Diário de Foz.

Segundo relato da mãe da vítima, o menino consumiu o doce por volta das 18h30 e, em poucos minutos, começou a apresentar sinais de mal-estar. Diante da gravidade dos sintomas, a família prontamente levou a criança até a Unidade de Pronto Atendimento João Samek. Apesar dos esforços médicos, o quadro de saúde do menino se agravou e a morte foi confirmada por volta das 21h.

O boletim de ocorrência emitido pela polícia informa que a criança apresentava dor abdominal e sinais de intoxicação. No entanto, a causa exata da morte ainda não foi determinada e permanece sob investigação.

Em comunicado oficial, a Polícia Civil confirmou a investigação, afirmando que a Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu está tratando do caso. “A investigação iniciou-se tão logo o caso foi comunicado. Diligências estão sendo realizadas e exames foram solicitados para apurar a causa da morte. A PCPR aguardará os laudos periciais para se pronunciar sobre os motivos do óbito”, informou a nota.

Com informações do Diário de Foz.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X