AMP
Foto: PRF

PRF apreende mais de 54 quilos de maconha em São Miguel do Iguaçu

Entorpecentes foram encontrados em veículo abordado em São Miguel do Iguaçu...

Publicado em

Por Silmara Santos

A PRF apreendeu 54,19 quilos de maconha prensada e 2,138 quilos de skunk na madrugada deste sábado (22), durante fiscalização no pedágio da BR-277, em São Miguel do Iguaçu (PR). As drogas estavam escondidas no porta-malas de um Ford Ka.

Por volta das 3h56, a equipe policial deu ordem de parada ao veículo, que tinha como destino Curitiba (PR). Durante a vistoria, os agentes encontraram os entorpecentes no compartimento de bagagens.

Diante da situação, o motorista foi preso em flagrante e encaminhado, junto com a droga, à Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu para os procedimentos legais.

A PRF segue atuando no combate ao tráfico de drogas nas rodovias federais e reforça a importância da colaboração da população por meio de denúncias pelo telefone 191.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X