Dois condutores são detidos após serem flagrados praticando racha na Avenida Brasil

Publicado em

Os condutores de um veículo Volkswagen Golf e um Ford Ka foram avistados próximo ao Terminal Oeste, dirigindo de forma perigosa e em alta velocidade no sentido ao centro da cidade.

Por CGN Redação

Atualizado em

Na madrugada desta terça-feira (18), dois homens, de 28 e 33 anos, foram detidos pela Guarda Municipal de Cascavel após serem flagrados praticando racha na Avenida Brasil, no centro da cidade.

Os condutores de um veículo Volkswagen Golf e um Ford Ka foram avistados próximo ao Terminal Oeste, dirigindo de forma perigosa e em alta velocidade no sentido ao centro da cidade. Um terceiro homem ainda estaria dentro de um dos veículos filmando toda a ação.

De acordo com relatos da Guarda Municipal, uma equipe que patrulhava a região iniciou o acompanhamento dos veículos. Outra equipe, que estava posicionada próximo à Igreja Matriz, foi avisada para realizar o cerco e a abordagem.

Os jovens foram interceptados, mas se recusaram a se submeter ao teste do etilômetro, que mede a concentração de álcool no sangue.

Diante da recusa e das evidências de direção perigosa, os dois indivíduos foram detidos e encaminhados à Delegacia Cidadã, onde assinaram o termo de constatação por embriaguez.

Agora, eles podem responder criminalmente pelo crime de direção perigosa, conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

X