Empresário é assassinado a tiros em plena luz do dia; três indivíduos encapuzados realizaram ataque
Publicado em

Por Fábio Wronski
Atualizado em
Na manhã desta segunda-feira (17), um homem, supostamente empresário, foi assassinado a tiros no município de Ivaté. Segundo informações preliminares, três indivíduos encapuzados são os responsáveis pelo ataque fatal.
A Polícia Militar do município está atendendo a ocorrência e coletando informações para elucidar o caso. De acordo com relatos de testemunhas, um veículo desconhecido parou na via pública e, em seguida, os suspeitos efetuaram vários disparos contra a vítima, que tentou buscar refúgio em uma igreja próxima. Infelizmente, o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
O Instituto Médico Legal (IML) e a Criminalística foram acionados e estão a caminho do local para realizar os procedimentos padrão e recolher o corpo. As autoridades seguem em Ivaté em busca de mais informações e ainda não divulgaram a identificação oficial do homem que foi morto a tiros.
A Polícia Militar segue em diligências na tentativa de localizar os suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso e o caso segue em investigação.
As informações são do O Bem Dito.