Traficantes agridem brutalmente usuário de drogas

Publicado em

De acordo com o soldado Benjamin, do Corpo de Bombeiros, a agressão ocorreu quando o homem tentou usar crack, droga que, segundo o soldado, “está acabando com nossa sociedade”.
AMP
Foto: Cristiano Vaz/Banda B

Por Fábio Wronski

Atualizado em

Um homem de 28 anos foi brutalmente agredido por traficantes devido a uma dívida relacionada ao uso de drogas na noite de quinta-feira (13) no bairro Jardim Botânico, em Curitiba. A vítima, cuja identidade não foi revelada, foi atacada em uma “biqueira”, termo popular para designar locais de venda de drogas, localizada na rua Maurício Nunes García.

De acordo com o soldado Benjamin, do Corpo de Bombeiros, a agressão ocorreu quando o homem tentou usar crack, droga que, segundo o soldado, “está acabando com nossa sociedade”. “Ele disse que estava devendo e o pessoal deu um corretivo nele”, afirmou o socorrista.

A vítima sofreu um traumatismo cranioencefálico moderado e uma contusão na mão direita devido ao espancamento. Após receber os primeiros socorros no local, o homem foi encaminhado ao Hospital Universitário Cajuru para receber tratamento médico especializado.

Até o momento, os responsáveis pela agressão não foram identificados. A Polícia Civil de Curitiba está investigando o caso e busca por testemunhas que possam ajudar a identificar os suspeitos.

As informações são da Banda B.

X