
Tragédia em família: Mãe mata três filhas e tira a própria vida
A autora do crime foi identificada como Tranyelle Harshman, uma mulher de 32 anos. Segundo relatos, Tranyelle ligou para o serviço de emergência 911, informando que...

Publicado em
Por Silmara Santos

Em um episódio de devastadora tragédia familiar, o condado de Big Horn, no estado americano de Wyoming, foi abalado na última segunda-feira (10). Três irmãs foram brutalmente assassinadas e uma quarta está em estado grave após terem sido baleadas na cabeça pela própria mãe, que posteriormente cometeu suicídio.
A autora do crime foi identificada como Tranyelle Harshman, uma mulher de 32 anos. Segundo relatos, Tranyelle ligou para o serviço de emergência 911, informando que suas quatro filhas haviam sido baleadas na residência da família. A chamada foi abruptamente encerrada.
Ao chegarem no local, as autoridades encontraram as quatro crianças e a mãe com ferimentos graves de bala. Uma das filhas, de apenas 7 anos, sobreviveu ao ataque, enquanto suas irmãs, uma de 9 anos e duas gêmeas de 2 anos, não resistiram aos ferimentos. Tranyelle Harshman foi encontrada ainda com vida, mas sucumbiu aos ferimentos pouco depois.
A investigação sobre as circunstâncias do incidente ainda está em andamento. O marido de Tranyelle, Cliff Harshman, pai das duas meninas mais novas e padrasto das mais velhas, incluindo a sobrevivente, falou à imprensa local sobre o estado de saúde mental de sua esposa. Ele relatou que Tranyelle estava sofrendo de graves problemas de saúde mental, incluindo depressão pós-parto.
“Minha esposa não é um monstro”, afirmou Cliff, emocionado. “A maioria das pessoas não entende como isso afeta o cérebro. É um desequilíbrio químico”, concluiu.
Com informações de Sampi.net

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou