CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Imagens fortes: Homem que usou machadinha para agredir cachorro no terminal é indiciado

Imagens fortes: Homem que usou machadinha para agredir cachorro no terminal é indiciado

Segundo relatos, o indivíduo atacou um cachorro com uma machadinha, alegando que estava se defendendo de um ataque do animal. No entanto, o delegado da PCPR,...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) indiciou um homem de 35 anos por maus-tratos a animais. O incidente ocorreu no terminal São Roque, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, no dia 7 de fevereiro.

Segundo relatos, o indivíduo atacou um cachorro com uma machadinha, alegando que estava se defendendo de um ataque do animal. No entanto, o delegado da PCPR, Thiago Andrade, esclareceu que as investigações demonstraram que não houve qualquer tipo de agressão por parte do cachorro.

“O homem teve tempo para se abaixar, retirar uma machadinha de sua mochila e atacar o cachorro. Testemunhas confirmaram que os animais estavam apenas latindo para o homem”, disse o delegado.

O indiciado agora enfrenta a possibilidade de cumprir uma pena de dois a cinco anos de prisão pelo crime de maus-tratos a animais. O caso será encaminhado ao Ministério Público.

A PCPR lembra que em casos de maus-tratos a animais, a população pode registrar um boletim de ocorrência online no site da Polícia Civil. É necessário que o crime esteja ocorrendo ou tenha ocorrido a prática de ato de abuso, maus-tratos, ferimentos propositais a animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos. Denúncias também podem ser feitas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181, pelo telefone 197 da PCPR ou, em Curitiba, diretamente à equipe de investigação da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, pelo número (41) 3251-6200.

Veja Mais

COMENTÁRIOS

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN