AMP

“Serva de Deus” é presa por homofobia e agressão em Lucas do Rio Verde, MT

No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento da agressão....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Uma mulher foi presa neste domingo (28) por crime de homofobia e tráfico de influência, após agredir um jovem gay na rodoviária da cidade de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso.

Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento da agressão. Religiosa, a agressora afirma que seria “serva de Deus” e que não gosta de “viado”. Descontrolada, ela afirmou que iria matar o rapaz e destruiu parte do terminal.

A vítima relatou que a suspeita chegou na agência a procura de passagem e que ela havia ultrapassado o limite de distância recomendável pelas autoridades sanitárias para a prevenção da Covid- 19, que delimita um espaço entre duas pessoas para garantir o distanciamento social, distância demarcada na empresa por correntes.

O jovem, na tentativa de orientá-la, passou a ser ofendido pela mulher que não obedeceu ao limite demarcado e passou a danificar objetos da empresa.

Segundo testemunhas e a vítima, a mulher então passou a quebrar máquinas de cartão, cones, teclado e monitor de um computador, o celular de um mototaxista, o balcão da agência. A suspeita passou a ameaçar de morte o funcionário e cometendo crime de injúria e homofobia pela orientação sexual da vítima, proferindo ofensas como “veadinho, bicha, odeio veado, vou te matar e veado não entra no céu”.

Descontrolada, a mulher agredia quem se aproximava, inclusive os policiais. Resistindo a prisão, a suspeita chegou a dizer que era parente de uma autoridade do Estado, na tentativa de intimidar a ação dos policiais.

A mulher, de 42 anos, foi conduzida à Central de Flagrantes pelos crimes de homofobia, ameaça, dano, injúria mediante preconceito, lesão corporal e tráfico de influência.

Assista o vídeo clicando aqui.

Fonte: Assessoria PM / Portal Boa Mídia

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile