Encontro macabro: Idoso de 81 anos morre com corda no pescoço e mãos amarradas

Publicado em

Segundo os primeiros relatos, o idoso apresentava as mãos amarradas com um punho de rede e uma corda envolvia seu pescoço.
AMP
Foto: Reprodução Difusora News

Por Silmara Santos

Atualizado em

A Polícia Civil do Maranhão investiga a morte de Feliciano da Conceição, 81 anos, encontrada sem vida em sua residência, no bairro Trizidela, em Bacabal, na manhã dessa quarta-feira (5). De acordo com informações preliminares, vizinhos localizaram o corpo ao lado da cama e prontamente acionaram as autoridades.

Segundo os primeiros relatos, o idoso apresentava as mãos amarradas com um punho de rede e uma corda envolvia seu pescoço. Diante deste cenário, os investigadores enfrentam um quadro imponderável, no qual a motivação permanece desconhecida. A polícia intensifica os trabalhos periciais e as audiências com possíveis testemunhas, enquanto a hipótese de crime ainda não foi descartada.

A família de Feliciano e a comunidade local aguardam esclarecimentos sobre o ocorrido. As autoridades afirmam que cada evidência será minuciosamente analisada para identificar os responsáveis e determinar as circunstâncias que levaram à morte do idoso. O caso, que vem gerando comoção na região, coloca em destaque a necessidade de rigor na investigação criminal e na apuração dos fatos, para que os responsáveis sejam devidamente responsabilizados.

Com informações de Difusora News.

X