Neymar diz que retorna ao Santos para voltar a ser feliz

Publicado em

Relacionadas:

Foto: Reprodução/CGN

Por CGN

O torcedor do Santos viveu um momento de grande emoção na noite da última sexta-feira (31), pois o atacante Neymar foi apresentado como principal reforço do Peixe para o ano de 2025 com uma linda festa na Vila Belmiro. E, em sua primeira coletiva após a apresentação, o jogador afirmou que chega para este novo desafio com muita motivação e com vontade de jogar.

“Pisando aqui, me sinto com 17 anos de novo. [Estou] muito empolgado e com muita vontade de jogar”, declarou um emocionado Neymar. Segundo o atacante, o retorno ao Santos também representa uma oportunidade para buscar o seu espaço na seleção brasileira: “obviamente que a seleção é algo que quero voltar. Tenho algo a conquistar ainda [a Copa do Mundo], uma missão que acho que é minha última. Então vou atrás dela de qualquer jeito”.

Na entrevista Neymar foi perguntado sobre a forma que prefere atuar dentro das quatro linhas, e deixou claro que tem uma posição preferida, a posição de ponta de lança, fazendo a ligação entre o meio-campo e o ataque: “Jogo em qualquer lugar. A posição de 10 me aperfeiçoei mais ao longo dos anos, desde o PSG [França] jogo nesta posição. Vai depender do treinador, sendo na ponta, sendo nove, de volante, do jeito que ele quiser”.

O que Neymar deixou claro na entrevista é que o retorno ao Santos tem, para ele, um objetivo claro: voltar a ser feliz. “Voltei para jogar e ser feliz, fazer gols e ajudar o Santos. Abriram a porta e estou feliz. Espero ajudar”, concluiu.

Fonte: Agência Brasil

X