Operação rotineira da DFRV resulta em prisão por tráfico de drogas em Cascavel

Publicado em

As diligências diárias da DFRV no bairro levaram à abordagem do indivíduo.
AMP
Foto: Reprodução/CGN

Por Fábio Wronski

Atualizado em

Na manhã de 30 de janeiro de 2025, uma operação rotineira da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) de Cascavel, resultou na detenção de um homem de 24 anos, no bairro São Cristóvão. O suspeito, cujo nome não foi revelado, tinha um mandado de prisão em aberto, referente a um crime de tráfico de drogas, pelo qual foi condenado a uma pena de 8 anos.

As diligências diárias da DFRV no bairro levaram à abordagem do indivíduo. Ao verificarem sua situação judicial, os agentes descobriram a pendência e efetuaram a prisão. Posteriormente, o homem foi conduzido para a Cadeia Pública de Cascavel, onde permanecerá à disposição da Justiça, aguardando o desenrolar dos procedimentos legais e o cumprimento de sua sentença.

Este caso reforça o empenho da polícia no combate ao crime na região, evidenciando a eficiência da DFRV na identificação e prisão de criminosos.

X