AMP

Gugu a caminho da AL – Por Caio Gottlieb

O vereador licenciado Gugu Bueno, suplente de deputado estadual pela coligação formada por PR, PRB, PHS e Avante, desligou-se da superintendência da Casa Civil do Palácio...

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Ganha novo reforço a bancada de Cascavel na Assembleia Legislativa, atualmente composta por Marcio Pacheco, Coronel Lee e Professor Lemos.

O vereador licenciado Gugu Bueno, suplente de deputado estadual pela coligação formada por PR, PRB, PHS e Avante, desligou-se da superintendência da Casa Civil do Palácio Iguaçu para assumir a vaga até então ocupada por Marcel Micheletto, convidado pelo governador Ratinho Junior para comandar a Secretaria de Administração e Previdência.

Decidida ainda março, mas só efetivada agora por causa da pandemia, a mudança não altera o número de representantes da região Oeste do Estado no governo já que Marcel é de Assis Chateaubriand, onde exerceu dois mandatos de prefeito.

Ele vai juntar-se no primeiro escalão aos cascavelenses Jorge Lange e Claudio Stabile, presidentes, respectivamente, da Cohapar e da Sanepar.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile