Operação do BPFron apreende celulares contrabandeados em veículo na BR-277

Publicado em

A apreensão ocorreu durante uma fiscalização de rotina, quando os policiais decidiram inspecionar o veículo mais de perto.

Por Silmara Santos

Atualizado em

Na noite de segunda-feira (27), uma operação realizada pelo Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) resultou na apreensão de um veículo T-Cross na BR-277, em Santa Tereza do Oeste. O veículo, alugado, escondia em compartimentos ocultos cerca de 100 celulares importados ilegalmente.

A apreensão ocorreu durante uma fiscalização de rotina, quando os policiais decidiram inspecionar o veículo mais de perto. Ao descobrirem os compartimentos ocultos, se depararam com a mercadoria ilegal. Também foram encontrados perfumes, cortinas, edredons e relógios. Diante da situação, os dois ocupantes do veículo foram detidos.

Após a detenção, o veículo e a mercadoria foram encaminhados para a 10ª Central Regional de Flagrantes em Cascavel. Lá, serão tomadas as medidas cabíveis em relação ao caso.

A apreensão reforça o trabalho contínuo da BPFron na luta contra o contrabando e o descaminho na região da fronteira.

X