AMP

Mulher é assassinada pelo ex-marido na frente do filho

O principal suspeito do feminicídio é o ex-companheiro de Girlene, que fugiu após o ataque e está sendo procurado pela polícia. Apesar de possuir uma medida...

Publicado em

Por Allan Machado

Girlene Pinheiro da Silva, de 43 anos, foi assassinada com um tiro no peito dentro de sua residência, em um crime que chocou a comunidade. O ato de violência aconteceu na presença de seu filho de 11 anos e outros familiares.

O principal suspeito do feminicídio é o ex-companheiro de Girlene, que fugiu após o ataque e está sendo procurado pela polícia. Apesar de possuir uma medida protetiva contra ele, Girlene costumava alimentar o ex-marido com café da manhã na calçada de sua casa, permitindo que ele se aproximasse, mas sem entrar na residência — até esta sexta-feira.

De acordo com a delegada Nayana Chaves, o suspeito invadiu a casa da vítima e disparou contra ela na frente do filho e de outros três parentes. Ela ressaltou que o homem não tinha permissão para entrar na residência ou manter contato com Girlene, conforme a ordem judicial.

“Girlene vivia há algum tempo com problemas com o assassino e, hoje pela manhã, ele veio aqui na residência dela. Ele não tinha permissão, mas acabou ingressando e efetuando o disparo”, informou a delegada.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon está investigando o caso. A polícia está em busca do suspeito, que ainda não foi localizado.

Fonte: Tribuna do Nordeste.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN