Tragédia na Rota do Sol: acidente entre carro e viatura dos bombeiros deixa cinco mortos
Os mortos incluem dois bombeiros – o Soldado Audrei Alves Camargo, que atuava no Batalhão de Busca e Salvamento (BBS), e o Soldado Juliano Baigorra Ribeiro,...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Um trágico acidente de trânsito ocorreu na manhã de domingo, 26, na RSC-486, conhecida como Rota do Sol, no KM-10, entre os dois túneis da rodovia próximo a Terra de Areia. De acordo com informações preliminares, a colisão envolveu uma viatura dos bombeiros e um veículo Corolla, emplacado em Caxias do Sul, resultando em cinco óbitos e um ferido.
Os mortos incluem dois bombeiros – o Soldado Audrei Alves Camargo, que atuava no Batalhão de Busca e Salvamento (BBS), e o Soldado Juliano Baigorra Ribeiro, que servia no Pelotão de Bombeiro Militar de Bento Gonçalves – e três ocupantes do veículo de passeio. As equipes de resgate dos Bombeiros de São Francisco de Paula e da Polícia Rodoviária Estadual estão no local.
A Associação de Bombeiros do Estado do RS (ABERGS) divulgou uma nota lamentando profundamente o acidente. Segundo a entidade, o caminhão dos Soldados do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS) colidiu frontalmente com o carro na Rota do Sol, capotou e resultou na morte dos militares, que estavam a caminho de um atendimento de sinistro de trânsito na Operação Rota do Sol. A ABERGS expressou sua solidariedade às famílias dos militares, que eram associados da entidade e cumpriam a missão que escolheram no momento do acidente.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou