AMP
imagem: Reprodução Mil Grau

PM dá detalhes sobre briga em clube de dança que terminou com filha morta e mãe em estado grave

De acordo com relatos dos seguranças do estabelecimento, a mãe e a filha tiveram um desentendimento com o casal de mulheres, que teria tido um relacionamento...

Publicado em

Por Fábio Wronski

imagem: Reprodução Mil Grau

Na madrugada deste domingo (26), um episódio de violência chocou os frequentadores de um clube de danças na Rua Porto Alegre, bairro Alvorada, em Francisco Beltrão. Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar do 21º BPM, um homicídio qualificado e uma tentativa de homicídio ocorreram no local, envolvendo uma mãe e sua filha de 17 anos e um casal de mulheres.

De acordo com relatos dos seguranças do estabelecimento, a mãe e a filha tiveram um desentendimento com o casal de mulheres, que teria tido um relacionamento passado com uma das vítimas. A briga começou dentro do clube, com agressões físicas, mas foi contida pelos seguranças, que retiraram o casal homoafetivo do local.

Entretanto, a situação se agravou quando, mais tarde, o casal retornou ao local em uma motocicleta. Por volta das 03h, quando mãe e filha deixavam o clube, foram atacadas. A adolescente de 17 anos foi atingida por uma facada no coração e a mãe, ao tentar intervir, foi esfaqueada no ombro.

As agressoras fugiram do local, mas a autora das facadas foi detida a uma quadra de distância. A outra mulher conseguiu fugir em sentido contrário e ainda não foi localizada pela polícia.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A mãe foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), enquanto a filha, apesar dos esforços dos socorristas, não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital.

A autora dos crimes foi encaminhada para a 19ª Subdivisão Policial (SDP) e autuada em flagrante. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar os fatos e todos os envolvidos já foram identificados.

As informações são do PP News.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN