Com ajuda de funcionária, jovens arrombam restaurante na BR-277 mas acabam detidos por furto
Segundo informações da polícia, o grupo teria estourado a entrada do restaurante à meia-noite com o objetivo de furtar o caixa. Ao tomar conhecimento do crime,...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na manhã deste domingo (26), a Polícia Militar deteve cinco pessoas acusadas de um furto em um restaurante localizado às margens da BR-277, em Céu Azul. Entre os detidos está uma funcionária do estabelecimento, uma mulher de 31 anos, e mais quatro homens, com idades entre 20 e 27 anos.
Segundo informações da polícia, o grupo teria estourado a entrada do restaurante à meia-noite com o objetivo de furtar o caixa. Ao tomar conhecimento do crime, os policiais rapidamente iniciaram as buscas pelos suspeitos, utilizando as imagens das câmeras de segurança do local.
Na surpreendente reviravolta do caso, os criminosos retornaram ao restaurante por volta das 3h da manhã, supostamente para furtar ainda mais. Foi nesse momento que a Polícia Militar conseguiu localizar e deter os quatro homens ainda no local do crime.
O quinteto é acusado de ter levado uma quantia considerável em dinheiro, além de celulares e outros objetos de menor valor. A Polícia Militar informou que conseguiu recuperar a grande maioria dos itens furtados.
Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, onde serão tomadas as medidas cabíveis. A polícia continua a investigar o caso e não descarta a possibilidade de mais pessoas estarem envolvidas no crime.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou