Ao tentar pular portão, homem fica com lanças cravadas na virilha e tem hemorragia grave
O morador teve a veia femoral atingida e com a laceração apresentou grave ferimento precisando do socorro do Corpo de Bombeiros ...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Um homem de 47 anos sofreu ferimentos graves ao tentar pular o portão de sua residência, localizada no Núcleo Habitacional João Paulo I, em Apucarana. O incidente ocorreu no início da noite do último sábado (25).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para prestar socorro à vítima, o homem tentava pular o muro de sua própria casa quando três lanças do portão perfuraram seu corpo. Um dos ferimentos, particularmente grave, foi causado por um pedaço de metal que transfixou a região da virilha da vítima, resultando em uma grande hemorragia.
A operação de resgate foi complexa e exigiu cautela dos bombeiros, uma vez que o homem estava preso ao portão pelos ferros cravados em seu corpo. Após a retirada do local, a vítima foi encaminhada ao Hospital da Providência pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), ainda com o pedaço do portão preso ao corpo, devido à gravidade do acidente.
As informações são do TN Online.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou